Bia Miranda confirma troca de mensagens picantes com Vini Jr. após exposição de Gato Preto
Influenciadora reconheceu o contato ocorrido antes do relacionamento dele com Virgínia Fonseca

(O Globo) As revelações sobre as conversas íntimas de Vini Jr. com outras mulheres, mesmo durante seu relacionamento com Virgínia Fonseca, seguem ganhando destaque nas redes sociais. O influenciador Gato Preto foi o responsável pela última exposição, ao divulgar uma troca de mensagens picantes entre o jogador do Real Madrid e sua ex-namorada, Bia Miranda, mãe da sua filha.
Em uma live no TikTok com Fabi Barbosa, Gato Preto contou que Bia fazia questão de compartilhar as interações com o atleta. Uma das mensagens reveladas teria sido enviada justamente no dia do aniversário de Vini Jr., ocasião em que ele organizou uma grande festa com a presença da atual parceira.
Durante a transmissão, o influenciador ainda comentou que Vini Jr. chegou a enviar uma foto íntima para Bia Miranda. “Com todo respeito, hein, pretão. Bilionário, bonito, mandando foto dos bagulho [órgão sexual] e [falou] ‘será que eu aguento com você?'”, relatou Gato Preto.
Em tom de crítica, ele acrescentou um recado para o jogador: “Papo de putão, bilionário, deixa as minas te cobiçarem”. Em seguida, destacou: “Se pegou ou não pegou, ninguém sabe, mas é o ego dela. [Mostrar] ‘ai, olha quem tá me chamando’.”
- Modelo brasileira divulga prints com Vini Jr. em meio a rumores de affair com Virginia Fonseca; veja
Quando questionado sobre a possibilidade de reconciliação entre Vini Jr. e Bia, o criador de conteúdo foi enfático. “Ela é mãe da minha filha, apenas isso, acabou”, concluiu.
Após o episódio, Bia Miranda confirmou que houve, sim, a troca de mensagens com o jogador e comentou sobre Virginia Fonseca. “Isso aconteceu, sim, uns tempos atrás. Eu estava solteira e ele também”, explicou ao colunista Lucas Pasin.
Sobre a continuidade do contato entre ela e Vini Jr. durante o relacionamento do atleta com Virgínia, Bia garantiu: “Não trocamos mais. As mensagens foram antes [da Virgínia]”. Questionada sobre a exposição feita por Gato Preto, ela preferiu não se aprofundar no assunto. “Não quero falar sobre o ex”, encerrou.