Caldas Country encerra edição 2025 com estreias e show de Gusttavo Lima até o amanhecer
Noite contou ainda com shows de Murilo Huff, Leonardo e Matanzinho Lima

O Caldas Country Festival 2025 terminou neste sábado (22) com uma noite de apresentações que reuniu artistas consagrados e novas vozes do sertanejo. Encerrando o Circuito Sertanejo, o evento contou com estreias, reencontros e um público que acompanhou os shows até o nascer do sol.
Lorena Cristine e Natanzinho Lima se apresentaram pela primeira vez no festival. Murilo Huff fez sua segunda participação consecutiva no Caldas Country e concluiu sua série de apresentações nas etapas do Circuito Sertanejo em 2025. Leonardo, um dos nomes mais aguardados, reforçou seu apreço pelo festival e destacou a organização da estrutura e da produção. A noite foi finalizada com a apresentação de Gusttavo Lima, que conduziu o público até o amanhecer.
“Cantar no Caldas Country é a realização de um sonho. É um festival histórico, e poder estar aqui levando minha arte e representar tantas mulheres que fazem parte desse novo momento do sertanejo é emocionante”, afirmou Lorena ao deixar o palco. “Tô feliz demais de estar aqui no Caldas Country! É minha primeira vez aqui e eu estava ansioso para encontrar essa galera. Viver é diferente de estar vivo e eu quero fazer desse show um momento inesquecível para mim e para cada um de vocês”, disse Natanzinho Lima sobre sua estreia.
“Essa galera de Caldas é a mais animada do país. Esta é minha segunda vez consecutiva aqui e estou muito feliz de estar novamente neste palco. Vamos fazer dessa noite inesquecível”, declarou Murilo Huff. “Cantar até o sol nascer em Caldas é especial demais. Tenho um carinho enorme por esse festival! Voltar com esse formato é o presente que eu queria dar para vocês”, afirmou Gusttavo Lima, que encerrou a madrugada em Caldas Novas.
“A edição de 2025 do Caldas Country Festival não poderia ter sido melhor. Tivemos shows incríveis e encerrar o festival com Gusttavo Lima, que tem uma ligação muito forte com o Caldas, é ainda mais especial. Tê-lo de volta em um show fora do projeto que ele tem priorizado este ano mostra a força dessa história. Ele é um artista gigante que representa exatamente o que o nosso público busca: entrega, emoção e muita história”, declarou Gui Marconi, vice-presidente do Grupo DVT, responsável pelo festival e pelo Circuito Sertanejo.
A noite também contou com a presença de celebridades e influenciadores, como Camila Loures, Caio Afiune, Odorico Reis, Marco Túlio, Bárbara Birita, Gustavo Sertanejeiro e Fabíola Jeanne.