Cameron Diaz diz que se ‘sente completa’ após se afastar da atuação
Diaz participou do programa de entrevistas "Hart to Heart", apresentado pelo ator e comediante Kevin Hart

Durante uma aparição no programa de entrevistas Peacock de Kevin Hart, “Hart To Heart”, a atriz Cameron Diaz refletiu sobre sua decisão de deixar de atuar, dizendo ao comediante “Eu me sinto completa”.
“Acho que você provavelmente pode se identificar com isso”, disse Diaz, explicando como ela chegou à conclusão de reavaliar sua carreira. “Quando você faz algo em um nível muito alto por um longo período de tempo, há muito disso – quando você é a pessoa que está entregando uma coisa. Você é a pessoa na tela, você é a pessoa que é ‘o talento’ – tudo ao seu redor, todas as partes de você que não é isso, tem que ser entregue a outras pessoas.”
Em 2018, Diaz participou da reunião do EW Sweetest Thing com Christina Applegate e Selma Blair, onde ela mencionou que estava “na verdade aposentada” da atuação. Durante a entrevista de Hart, ela disse ao ator e comediante que tinha 40 anos quando teve seu momento “lâmpada” sobre onde a atuação se encaixava em sua vida.
“É divertido de fazer, adoro atuar”, disse Diaz, acrescentando: “Sinto que tive muita sorte porque tive pessoas com quem trabalhei durante 20 anos e que sei que têm o meu melhor interesse, mas para mim, eu realmente queria tornar minha vida gerenciável por mim. Minha rotina em um dia é literalmente o que eu consigo fazer sozinha”
Diaz explicou que ela finalmente percebeu que havia certas partes de sua vida que ela “não estava tocando e não estava gerenciando”, e disse a Hart que afastar-se permitia que ela fizesse coisas que ela queria, mas não teve a chance de dar todo sua energia para – como conhecer seu marido Benji Madden e começar uma família – Diaz e Madden deram as boas-vindas a uma filha, Maddix, em 2019.
No ano passado, Diaz falou com sua amiga íntima e fundadora do Goop, Gwyneth Paltrow, ir embora parecia “como uma paz. Uma paz em minha alma porque finalmente estava cuidando de mim mesma”.
Assista ao momento da entrevista abaixo:
