VÍDEO

Drag vestida de Labubu rouba a cena no Emmy 2025; assista

Drag queen Joella aparecu no evento com traje inspirado nos pequenos monstros

A 77ª edição do Emmy Awards, realizada no domingo (14) no Peacock Theater, em Los Angeles, contou com um dos tapetes vermelhos mais comentados dos últimos anos. Entre os destaques, a drag queen Joella, participante da 17ª temporada de RuPaul’s Drag Race, chamou atenção ao surgir com um traje inspirado no Labubu, personagem dos populares monstros de pelúcia que viraram febre mundial.

O evento, transmitido no Brasil pela TNT, HBO Max e USA Network, começou por volta das 20h30 (horário de Brasília) e foi comandado pelo comediante Nate Bargatze. Nomes como Angela Bassett e Sofia Vergara participaram da entrega dos prêmios.

Além dos looks, a premiação também marcou a consagração de produções como Ruptura e The White Lotus, que lideraram as indicações. A minissérie Adolescência, da Netflix, foi uma das surpresas da noite, garantindo reconhecimento da crítica e rendendo a Owen Cooper, de 15 anos, o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV.

Assista