CARREIRA

Dua Lipa vai estrear como atriz em filme de espionagem

Músicas inéditas da cantora serão incluídas na trilha sonora

Dua Lipa, 25, vai fazer sua estreia na frente das câmeras. A cantora britânica estará no elenco do filme “Argylle”, um thriller de espionagem com estreia prevista para 2022.

Dirigido por Matthew Vaughn, de “X-Men: Primeira Classe” (2011), o filme também terá no elenco nomes como Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, além de trabalhar como atriz, Dua Lipa também vai ser responsável pela faixa-título do filme. Além disso, outras músicas inéditas da cantora serão incluídas na trilha sonora.

O roteiro é baseado em um romance de espionagem de Ellie Conway que ainda vai ser lançado —a previsão é de que chegue às livrarias em 2022. A trama segue Argylle, o maior espião do mundo, enquanto ele se envolve em uma aventura internacional

As filmagens começam em agosto na Europa e devem passar também pelos Estados Unidos. A ideia é que o filme se torne uma franquia, com pelo menos três filmes.

“Quando li o rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming dos anos 50”, declarou Vaughn à revista. “Isso vai reinventar o gênero de espionagem.”

Dua Lipa mostra tatuagem e internautas comparam a Ratinho

É o Ratinho? Dua Lipa surpreendeu seus fãs ao mostrar uma tatuagem falsa que afirmou ter feito em suas costas. O desenho, que mostra o rosto de um homem, seria uma homenagem a Guillermo Rodriguez, assistente de palco do programa de Jimmy Kimmel, mas acabou gerando controvérsias nas redes sociais.

Enquanto o público internacional afirmou que o desenho lembrava o político venezuelano Nicolás Maduro, brasileiros apontaram semelhança com o apresentador Ratinho, do SBT. Alguns fãs ainda compararam ao personagem Professor Girafales, do seriado “Chaves“. VEJA IMAGEM!

Com 15 anos, ‘Confessions on a Dance Floor’ é um marco na carreira de Madonna; LEIA