Eduardo Costa diz que se arrependeu de apoiar Bolsonaro: ‘Fui um babaca’
"Os políticos são tudo a mesma coisa", disse sertanejo

Em recente entrevista ao podcast de André Piunti, o cantor Eduardo Costa afirmou que o seu “único arrependimento” na vida foi ter se posicionado politicamente nas eleições presidenciais de 2018. Segundo o sertanejo, ele teria agido como “babaca” ao declarar voto no então candidato e atual ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Costa disse que, à época, desrespeitou conhecidos que não compactuavam com a mesma opinião política e se afastou por este motivo.
“A única coisa que eu me arrependo disso tudo foi da política. Foi a única hora que eu falei assim: ‘se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Acho até que fui um pouco babaca. Eu reconheço minha babaquice, me envolver nisso, nada a ver”, disse o músico.
Em seguida, Eduardo Costa revelou certo descontentamento com o governo de Bolsonaro ao afirmar que os políticos são “tudo a mesma coisa”.
“Eu queria mudança, que para mim era mudança, mas para os outros não era, e depois você descobre também que, tipo, é tudo a mesma coisa, que todo mundo tem seus defeitos, e independente de uma pessoa votar num cara ou no outro, são pessoas boas, que trabalham… Então, eu reconheço que faltei com respeito com as pessoas. Se pudesse voltar, não faria”, completou.
Em agosto de 2019, o sertanejo confessou que ter apoiado a campanha de Bolsonaro lhe causou um prejuízo milionário. Em entrevista ao UOL, o cantor disse que, por causa de suas declarações na época das eleições, seu número de shows caiu quase pela metade, chegando a um prejuízo de quase R$ 5 milhões.