Esposa de Amado Batista revela como ganha dinheiro após casamento com o cantor
Calita Franciele, de 23 anos, casou com o sertanejo, de 74 anos, em março

A esposa de Amado Batista revelou aos seguidores como ganha dinheiro após casamento com o sertanejo. Aos 23 aninhos, Calita Franciele contou que segue ativa profissionalmente, mesmo após oficializar a união com o cantor de 74 anos. Em um vídeo publicado no TikTok, a modelo compartilhou detalhes sobre sua rotina e garantiu que consegue manter o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho graças à liberdade oferecida pelo mundo digital.
- Acusado de traição, Amado Batista tomou ‘plus de testosterona’ para se casar
“Consigo unir as duas coisas com facilidade, porque meu trabalho é online, e isso me proporciona muita liberdade”, afirmou Calita. Ela acompanha o marido durante turnês e viagens, mas garantiu que isso não afeta sua rotina profissional. “Trabalho de qualquer lugar: seja nos municípios onde o Amado se apresenta, na fazenda ou durante deslocamentos. Inclusive, agora estou indo para o Mato Grosso”, explicou.
Ainda segundo a esposa de Amado Batista, o casamento com o cantor trouxe ainda mais oportunidades no mercado digital. “Tenho me surpreendido com a quantidade de propostas. O mercado digital está em expansão, e aparecem possibilidades até mesmo para quem não quer estar diante das câmeras”, disse.
- Esposa de Amado Batista posta fotos e vídeos da lua de mel com o sertanejo; veja
Calita Franciele também destacou a diversidade de formas de atuação na internet. “Hoje, muita gente trabalha com internet de formas diferentes, sem necessariamente se expor como influenciador. Isso tem aberto caminhos para várias pessoas”, concluiu a amada de Amado Batista.
@calitafranciele2 oiie,boa noite 😘
♬ som original – Calita Batista
Fortuna de Amado Batista
Além de fazer sucesso nos palcos, Amado Batista também é destaque no agronegócio. O cantor é dono de uma verdadeira fortuna, com um patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão. O império inclui três grandes fazendas — Sol Vermelho, Buritizal e Sítio Esperança — que juntas somam 35 mil hectares de terra em Mato Grosso e Goiás.
Nas propriedades, Amado cria cerca de 25 mil cabeças de gado e chega a faturar até R$ 120 milhões por ano com a venda dos bois para corte. As fazendas são equipadas com maquinário moderno, várias suítes, piscina, sauna, churrasqueira e até quatro pistas de pouso para o jatinho do sertanejo.
O cantor também possui empresas artísticas, duas rádios, imóveis em Tocantins, Goiás e São Paulo e coleciona carros de luxo, incluindo uma Mercedes branca conversível.
- Amado Batista diz que esposa sonha em ter filhos, mas ele não quer: “Viver em paz”