assista ao vídeo

Esposa de Túlio Maravilha diz que filha sofreria bullying por ter dinheiro ao recusar universidade pública

Cristiane Maravilha rebateu críticas que a família vem recebendo; entenda

A esposa do ex-jogador goiano Túlio Maravilha, Cristiane Maravilha, voltou a se pronunciar sobre a decisão da filha, Tulianne Maravilha, de não cursar uma universidade pública, mesmo tendo sido aprovada em Nutrição na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Odontologia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). Em nova publicação feita no sábado (7), Cristiane afirmou que a jovem poderia sofrer bullying por ter dinheiro e por ser filha de pessoas públicas.

Segundo ela, estudantes em condição financeira privilegiada costumam ser criticados nas instituições federais e estaduais. “Eu conheço famosas e bem de vida que estavam estudando em faculdades federais e eram criticadas todos os dias e fizeram até bullying com elas, porque não deixaram a vaga para outros”, declarou.

A polêmica começou após um vídeo publicado na quinta-feira (5), em que Tulianne aparece ao lado dos pais explicando a escolha. Túlio criticou a estrutura das universidades públicas, enquanto Cristiane reforçou que a decisão também visa preservar os “valores familiares” e deixar a vaga para quem “realmente precisa”.

Apesar da repercussão nas redes, Tulianne disse que compreende a escolha dos pais e concorda com a decisão. “Vou deixar [a vaga] para quem realmente precisa, quem não tem condições de pagar uma faculdade particular. Eu estou encantada com a minha faculdade, meus pais já foram ver. A faculdade privada é realmente um sonho”, afirmou.

Nas redes sociais, internautas reagiram, defendendo a qualidade do ensino público e questionando o posicionamento da família.

https://uploads.maisgoias.com.br/2026/02/09114424/PRONUNCIAMENTOcristianemaravilha-explore-reels-explorepage-deus.mp4