Esposa deixa de seguir Pedro após assédio e administrador abandona redes do ex-BBB 26
Responsável pela conta do ex-brother escreveu mensagem, que foi apagada; veja

A esposa de Pedro Henrique, do BBB 26, deixou de segui-lo nas redes sociais após a acusação de assédio envolvendo o participante e Jordana dentro do reality show. Além disso, o administrador das redes do ex-BBB 26 anunciou que abandonou a gestão do perfil, ampliando ainda mais a repercussão do caso fora da casa.
A jovem Rayne Luiza, esposa de Pedro Henrique Espíndola, apagou a foto que mantinha com o curitibano no Instagram e deixou de segui-lo. O ex-brother desistiu do BBB 26 após ser acusado de assediar a participante Jordana Morais na despensa da casa. Rayne está grávida de sete meses da primeira filha do casal.
- Pedro desiste do BBB 26 após ser acusado de assédio por Jordana; ASSISTA AO VÍDEO
Durante o confinamento, Pedro Henrique havia relatado em diversas ocasiões que traiu a esposa no início do relacionamento, afirmando admirar Rayne pelo perdão concedido. No domingo (18), ele ficou sozinho com Jordana na despensa e tentou beijá-la. Após o episódio de assédio, o participante apertou o botão da desistência e deixou o reality show.
Na edição ao vivo do BBB 26, o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que, caso Pedro não tivesse optado pela saída voluntária, teria sido expulso do programa. O apresentador também manifestou solidariedade a Jordana, destacando a gravidade da situação.
Nas redes sociais, internautas notaram rapidamente que Rayne Luiza deixou de seguir Pedro e apagou registros do relacionamento. A jovem passou a receber milhares de seguidores, que demonstraram apoio à sua situação. Até a manhã de segunda-feira (19), Rayne somava 455 mil seguidores, enquanto o perfil de Pedro contava com cerca de 164 mil.
Administrador abandona redes
A crise também atingiu a equipe digital do ex-brother. O administrador das redes sociais de Pedro Henrique publicou uma mensagem anunciando sua saída da função, texto que foi apagado pouco depois. No comunicado, ele afirmou que não havia como justificar as atitudes do participante e que não faria nota de retratação.
“Não existe justificativa para o que ele fez. Saio deste perfil aliviado, porque paciência tem limite e esse limite já foi ultrapassado”, dizia o post. O administrador ainda declarou que Rayne Luiza seria a verdadeira vítima da situação e que Pedro deveria lidar fora do programa com as consequências de seus atos.
Durante o pronunciamento ao vivo, Tadeu Schmidt explicou que a produção prestou atendimento a Jordana Morais fora do ar. “Nossa equipe conversou com a Jordana, deixando ela o mais à vontade possível. Tudo vai ser conduzido da melhor maneira possível para ela”, afirmou. O apresentador reforçou o acolhimento e destacou que atitudes como essa são inaceitáveis, dentro e fora do programa.
- Xixi sentado ou em pé: hábito de Juliano Floss do BBB realmente previne câncer de próstata? Veja