vixe

Ex-BBB 26 Pedro está internado em clínica psiquiátrica: ‘Extremamente desorientado’

Curitibano é investigado por importunação sexual

Após desistir do BBB 26, Pedro Henrique Espíndola está internado em uma clínica psiquiátrica no Paraná desde a última quarta-feira (21). O ex-participante do reality da Globo é investigado pela Polícia Civil por importunação sexual, após tentar beijar a participante Jordana sem o consentimento dela dentro da casa.

  • Pedro desiste do BBB 26 após ser acusado de assédio por Jordana; ASSISTA AO VÍDEO

De acordo com a advogada de Pedro, Niva Maria, o estado de saúde do jovem exigiu acompanhamento médico imediato assim que ele deixou o programa. “O Pedro chegou do Rio de Janeiro extremamente desorientado. Ele é um menino que tem histórico psiquiátrico desde 2016. Diante da situação em que ele chegou a Curitiba, nós o levamos para consultas médicas, e os psiquiatras entenderam que o melhor a ser feito seria a internação”, afirmou.

Segundo informações do laudo psiquiátrico, Pedro era usuário de cannabis, mas estava em abstinência há cerca de 20 dias no momento da avaliação. O documento médico aponta sinais compatíveis com um possível surto psicótico. “Encaminho o paciente para avaliação psiquiátrica por provável surto psicótico. Na chegada ao nosso serviço, apresentava inquietação psicomotora e alteração do ciclo sono-vigília”, descreve o relatório.

O caso envolvendo a tentativa de beijo sem consentimento é apurado pelas autoridades e segue em investigação. Procurada pela reportagem, a família de Pedro Henrique Espíndola optou por não se manifestar até o fechamento deste texto.