Ex-BBB chama gêmeos goianos de “cruza de Zezé di Camargo com Pinscher” e web reage; veja
"Parecem um demoninho de duas cabeças", disparou André Gabeh

Os gêmeos goianos João Gabriel e João Pedro foram alvos de duras críticas no programa ‘Mesa Cast’, que repercute acontecimentos do BBB 25. Os irmãos foram detonados pelo ex-BBB André Gabeh, que participou da primeira edição do reality. Gabeh se referiu a eles como “cruza de Zezé di Camargo com Pinsher“.
“Não suporto esses gêmeos. São extremamente agressivos, cínicos. Na hora de brigar se levantam e saem de fininho no quarto. Parecem um demoninho de duas cabeças. E sempre partem pra cima das mulheres”, disparou Gabeh.
No X (antigo Twitter), internautas se divertiram com as falas. “Melhor comentário”, “Os dois alternam na agressividade“, “Nem inteligência artificial seria capaz de replicar esse poder descritivo” e “Nunca vi uma análise tão perfeita“, foram alguns dos comentários.
Ex-BBB chama gêmeos goianos de “cruza de Zezé di Camargo com Pinscher” e web reage; veja
— Denise e seus pets 🐱🐶🌵🦁🤸♂️🦈💪 (@DeniseEseusPets) February 20, 2025
João Pedro conquistou a liderança da semana no Big Brother Brasil 25 ao vencer a sexta Prova do Líder, realizada na noite desta quinta-feira (20). A disputa, que exigiu rapidez e coordenação, garantiu ao gêmeo mais uma semana no jogo, além do direito de indicar um participante direto ao Paredão. Confira a dinâmica da semana!
Desde que entraram no BBB 25, os gêmeos goianos já se envolveram em algumas polêmicas. Eles fizeram comentários críticos sobre o funk. A declaração foi mal recebida por parte do público e, diante da repercussão negativa, a equipe dos participantes se manifestou, pedindo desculpas e destacando a importância do respeito à diversidade musical e cultural.
Além disso, os brothers também enfrentaram problemas por descumprirem regras do programa. Em uma conversa após serem eliminados de uma prova, eles revelaram que já haviam infringido normas anteriormente.
- BBB 25: casada com mulher, mãe de gêmeos goianos comenta reação dos filhos ao descobrirem sua orientação sexual