quem será?

Ex-diretor da ‘Playboy’ revela qual foi a negociação ‘mais complicada’ da revista

Com dinheiro recebido, famosa comprou uma cobertura com vista para o Cristo Redentor

No ano em que a Playboy completaria 50 anos de seu lançamento no Brasil, seguem surgindo relatos curiosos dos bastidores da publicação. Um deles foi revelado por um ex-diretor da Playboy, que contou qual teria sido a negociação mais complicada enfrentada pela revista — envolvendo uma famosa cantora brasileira.

A história envolve a edição de novembro de 1999. Antes de aceitar posar nua, a cantora Marina Lima havia recusado o convite cinco vezes. Quando finalmente topou, aos 45 anos, o ensaio acabou se tornando um verdadeiro desafio para a equipe da revista.

Segundo Ricardo Setti, ex-diretor da Playboy, o trabalho foi marcado por conflitos e exigências fora do padrão. “Foi a negociação mais complicada que tive durante minha gestão”, afirmou. De acordo com ele, Marina Lima não aceitava facilmente as decisões editoriais e queria alterar diversos pontos do ensaio.

Ainda segundo Setti, o caso foi tão excepcional que gerou uma situação inédita nos bastidores da publicação. “Foi a única vez também em que um cachê foi pago antecipadamente”, revelou o jornalista, ao comentar os esforços feitos para garantir a participação da artista na revista.

Apesar dos problemas internos, o ensaio de Marina Lima acabou sendo publicado. Com o dinheiro recebido pelo trabalho, a cantora comprou uma cobertura na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com vista para o Cristo Redentor. Ela morou no imóvel por alguns anos antes de se mudar para São Paulo.

Playboy de Adriane Galisteu: foto censurada por Ayrton Senna vem a público após décadas

Uma foto da Playboy de Adriane Galisteu, que teria sido censurada por Ayrton Senna, voltou a circular após décadas. O material faz parte de um ensaio realizado em 1993, pouco antes da modelo e apresentadora conhecer o piloto, e acabou nunca sendo publicado pela revista. VEJA AQUI!