Fã revela que beijo em Fábio Jr. causou fim de casamento
Andrea Freire realizou seu sonho, mas perdeu o casamento

Andrea Freire, de 56 anos, contou ao site Splash, do Uol, que teve sua vida pessoal abalada após realizar o sonho de beijar o cantor Fábio Jr.
Fã desde a adolescência, Andrea acompanhava o cantor ainda na época em que ele usava o pseudônimo Mark Davis. “Onde ele ia, eu ia atrás”, disse ela, lembrando que chegou a adiar o casamento, acreditando que um dia se casaria com o ídolo. “Casei ‘velha’ [aos 33 anos] porque pensava que iria me casar com ele. Estava esperando por ele. Ele casava e descasava com todo mundo, pensei que um dia chegaria a minha vez”.
Em junho de 2019, Andrea participou de uma promoção que permitiu encontrá-lo no camarim de um show em Campos dos Goytacazes (RJ). Durante o encontro, ela contou ao cantor que ele havia praticamente salvo sua vida três meses antes, ao incentivá-la a procurar tratamento para um problema de fígado. Como forma de agradecimento, Fábio Jr. deu quatro selinhos em Andrea.
As imagens do encontro viralizaram nas redes sociais, desencadeando uma crise em sua vida pessoal. O marido de Andrea, que havia conquistado a fã através das músicas do cantor, considerou o gesto traição e deixou a residência. Amigos e familiares também desaprovaram a atitude. “As pessoas acharam que foi traição, tentaram jogar essa culpa em mim, mas foi o sonho da minha vida, o sonho que eu realizei […] Eu não beijei a boca de outro homem, eu beijei a boca do Fábio Jr. não tinha desejo com ele”, explicou.
Após o divórcio, Andrea precisou vender a casa, dividir o valor do imóvel com o ex-marido e voltar a morar de aluguel. Além disso, retornou ao mercado de trabalho aos 50 anos. Cinco anos depois, ela avalia a experiência como um alto preço pelo sonho realizado. “Realizei meu sonho, mas meu casamento acabou. Ou seja, o Fábio Jr. nem sabe que eu existo e que sou divorciada por causa dele… E ele lá, casado até hoje”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
Fiuk alfineta Fábio Jr. em postagem do Dia dos Pais; os dois não se falam há quase três anos
Cleo Pires sobre o pai, Fábio Jr.: “Ele foi péssimo com minha mãe”