Felipe Araújo homenageia irmão Cristiano, que faria 40 anos; veja
Cristiano morreu em 2025, vítima de um acidente de carro

O cantor Felipe Araújo, de 30 anos, usou as redes sociais para lembrar o aniversário de 40 anos do irmão, o sertanejo Cristiano Araújo (1986–2015). A data foi marcada por uma publicação em que o artista relembrou a ausência do irmão, morto em um acidente de carro em 2015, em Itumbiara, no sul de Goiás.
“Só queria poder voltar para 11 anos atrás, nem que fosse por 10 minutos, para sentir a energia e a presença dele mais uma vez. A saudade é visita frequente, todos os dias… eu aprendi a lidar com ela, mas não tem um dia sequer que eu não me pegue imaginando como seria ver ele de novo. Mas sei que um dia a gente vai se reencontrar”, escreveu Felipe.
Assista
Cristiano Araújo foi um dos nomes de destaque do sertanejo universitário e lançou músicas que ganharam projeção nacional, como “Caso Indefinido”, “Maus Bocados” e “Cê Que Sabe”. O cantor morreu aos 29 anos, no mesmo acidente em que também faleceu a namorada Allana Moraes.
LEIA TAMBÉM
Irmão de Cristiano Araújo publica foto com cantor feita por IA
A projeção nacional de Cristiano começou em 2010, quando gravou um projeto com participações de Jorge, da dupla com Matheus, e de Gusttavo Lima. Do trabalho “Efeitos Tour 2011” surgiu a música “Efeitos”, que teve ampla execução no país naquele ano.
Com agenda média de cerca de 20 shows por mês, o artista lançou o DVD “Ao Vivo em Goiânia”, em 2012, e o álbum de estúdio “Continua”, em 2013. Em 2014, apresentou o DVD “In The Cities” e realizou turnês nos Estados Unidos e na Europa, encerrando sua discografia antes da morte em 2015.