Reality Show

Festa do Frevo é marcada por revelações e discussões no BBB17

Roberta assume que votou em Mayara e o casal Emilly e Marcos discutem pelo Anjo da semana passada e pelas diferenças sociais

Na noite de ontem (15), os brothers sentiram um pouco da cultura do Pernambuco durante a festa, que teve como tema Frevo. Entretanto, ao invés de trazer alegria, o ritmo musical trouxe decepção para alguns participantes do Big Brother Brasil 17. Emilly e Marcos, por exemplo, discutiram pelo Anjo da semana passada, que a sister deu a Roberta. “Eu fui ridícula por não ter te dado o anjo”, disse.

Segundo ela, o Líder, Daniel, estava dando dicas que mandaria Marcos ao Paredão e ela poderia ter impedido. “Mas eu fui e voltei. Que diferença faz?”, indagou o médico. Ela continuou se culpando, mas brother a apaziguou: “vamos dançar”. Na pista, ele tentou beijá-la, que desviou várias vezes. “Você está me usando”, disse Marcos.

“Aqui a gente está muito vulnerável”, falou Emilly. Conversando com o médico, ela explicou que lá fora as coisas serão diferentes e ambos merecem algo seguro. Ele, então perguntou o que poderia acontecer com ele. “Conhecer outras pessoas”, respondeu a sister. “Você tem a sua vida, você tem a sua profissão. Por que vai para Porto Alegre (cidade de Emilly)?”, perguntou ela. “Eu quero que você me conheça. Conheça o Marcos aqui dentro, sem dinheiro, sem carro”, retrucou o médico.

“Mesmo não tendo todas essas coisas”, respondeu Emilly, “eu não me importo. Nunca me importei. Eu já tive como ter tudo isso e não quis. E você tem essas dúvidas. É melhor, nem ter, nem tentar”. Marcos continuou tentando convencer a gêmea a tentar algo com ele dentro da casa, mas ela não cedeu e continuou firme na decisão.

O mistério do sétimo voto

Antes de ser eliminada na semana passada, Mayara exercitou sua matemática dentro da casa. Ela foi indicada com sete votos, mas só conseguia identificar seis e só foi descobrir o sétimo quando saiu da casa. Na festa, Manoel colocou Roberta, a dona do voto, contra a parede e ela confessou.

A sister admitiu que foi influenciada a votar na eliminada. “Eu tive que mentir duas vezes para a casa para me proteger. Aquilo estava me consumindo”, disse.

Queridos

Você já conhece o Queridômetro do Big Brother Brasil 17? A ferramenta marca o quão queridos os brothers são dentro da casa. Todos os dias, pela manhã, eles se avaliam em segredo e, para o público, essa estatística aparece em pequenos corações durante a exibição do programa. Ontem (15), Elis era a mais querida da casa. Hoje, após a festa, caiu para o último lugar do ranking.

Emilly, que estava no top três, também caiu de colocação e agora está no quinto lugar de preferência da casa. A mais amada dentro da casa, segundo o ranking, é Marinalva. As classificações são atualizadas diariamente e você pode conferir clicando aqui.