VEJA

Gusttavo Lima largou um vício por pedido do filho: ‘Tomei raiva’

Sertanejo é pai de Samuel e Gabriel, frutos do relacionamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima largou o cigarro. O vício só foi interrompido após um pedido do filho, Gabriel, fruto do seu relacionamento com Andressa Suita. “Ele falou: ‘Pai, para de fumar, para com isso. Daqui a pouco você não vai ter mais saúde, quem vai cuidar de mim?’. Isso foi uma coisa que me tocou muito”, revelou o cantor em entrevista ao portal Leo Dias.

“Fumei durante quase 15 anos, né? E esse ano consegui parar de fumar. Eu acho que a vida evoluiu muito e a gente vai conservando (…) Vai levando para vida esses hábitos que não te trazem benefício nenhum. Fumar não te deixa bonito, só te deixa feio. Fumar hoje é deselegante”, disse o artista.

Além do pedido de Gabriel, que influenciou muito na decisão do cantor, o cheiro do cigarro também passou a incomodá-lo. Gusttavo Lima tomou “raiva” do cigarro.

“Às vezes você tem que deixar. Eu tive que tomar raiva daquele negócio. Olhava para o cigarro e falava: ‘Pô, não é possível, cara, um negocinho desse aqui me dominando’. Comecei a tomar raiva do cheiro, não querendo tomar raiva, mas lembrava do meu filho e isso me ajudava muito”, concluiu.

Via O Globo

LEIA TAMBÉM
Gusttavo Lima surge como nome forte para investir no Vila Nova e presidente explica situação