BEBIDA ADULTERADA

Hungria permanece internado após suspeita de intoxicação por metanol

Cantor, internado em Brasília, está estável, em tratamento com hemodiálise

O cantor Hungria, nome artístico de Gustavo Hungria, permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de intoxicação por metanol. De acordo com boletim divulgado na noite de quinta-feira (2), o artista está estável, em tratamento com hemodiálise e sem apresentar sintomas no momento.

O músico foi avaliado por um oftalmologista e todos os exames apresentaram resultados dentro da normalidade, segundo a equipe médica responsável. O caso é acompanhado pelo médico assistente Dr. Leandro Machado, pelo diretor médico Dr. Guilherme Meyer e pelo diretor geral Dr. Allisson B. Barcelos Borges.

Na mesma data, Hungria foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, medida necessária para a realização das sessões de hemodiálise. A assessoria explicou que o procedimento requer internação nesse setor e informou que o cantor também recebe tratamento com etanol, conforme indicação médica.

A equipe do artista agradeceu as manifestações de apoio de fãs, imprensa e parceiros.

Leia o boletim
“O cantor Hungria permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em acompanhamento pela equipe médica.

O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento. Foi avaliado pelo oftalmologista, com exames realizados dentro da normalidade.

O caso está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado (médico assistente), pelo Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e pelo Dr. Allisson B. Barcelos Borges (diretor geral).

Agradecemos a compreensão e o carinho dos fãs, imprensa e parceiros neste momento.”