Juju Ferrari mostra como ficou o bumbum após infecção por hidrogel; veja
Modelo está internada desde a última terça-feira (26)
A modelo Juju Ferrari, de 39 anos, está internada desde a última terça-feira (26) no Hospital São Luiz, em São Paulo, após desenvolver uma infecção causada pela injeção de hidrogel nos glúteos. Grávida de cinco meses, ela passa por tratamento com antibióticos e encontra-se em estado estável, conforme informou sua assessoria de imprensa neste sábado (30).
“O bebê está bem, com 5 meses de gestação, sendo acompanhado de perto por toda a equipe médica”, disse a modelo nas redes sociais, onde compartilhou fotos que mostram inchaço acentuado, vasos sanguíneos rompidos, caroços visíveis e até uma grande espinha causada pela infecção.
Juju aguarda a avaliação de um cirurgião que decidirá os próximos passos do tratamento e se será necessário remover o hidrogel do corpo. Segundo a modelo, ela convive com essas substâncias há anos, mas recentemente passou a sentir dores mais intensas.
Ela também relatou ter desenvolvido uma infecção urinária, possivelmente associada aos focos de hidrogel. “Me deu uma infecção na urina também, que é perigoso. E aí, a gente descobriu que deve ser por causa dos ‘pontinhos’ de hidrogel”, explicou.
Especialistas alertam que o uso de hidrogel para fins estéticos pode causar inflamações crônicas, necrose dos tecidos, infecções graves e até risco de morte. No Brasil, a aplicação dessas substâncias é proibida pela Anvisa, que reforça que apenas produtos aprovados e aplicados por profissionais especializados oferecem segurança ao paciente.
Juju Ferrari é modelo, empresária e apresentadora, com 11,9 milhões de seguidores nas redes sociais, e já esteve envolvida em outras polêmicas, incluindo desentendimentos com a também modelo Andressa Urach.
Veja



