Seriado

‘Justified’: Timothy Olyphant vai retornar para o revival da série

Um revival de “Justified” foi encomendado pelo canal FX. Além do retorno da série, o…

Um revival de “Justified” foi encomendado pelo canal FX. Além do retorno da série, o ator Timothy Olyphant está definido para reprisar o papel do marechal dos EUA, Raylan Givens.

A Variety informou exclusivamente que o projeto esta em andamento em março de 2021. A nova iteração da série dramática é inspirada no romance de Elmore Leonard, “City Primeval: High Noon in Detroit”. Leonard criou o personagem Givens, que apareceu em vários romances do autor e na novela “Fire in the Hole”, esta última serviu de base para “Justified”.

Oficialmente intitulado “Justified: City Primeval”, o novo programa começa com Givens oito anos depois que ele deixou o Kentucky para trás. Ele agora vive em Miami, um anacronismo ambulante que equilibra sua vida como marechal dos EUA e pai em meio período de uma menina de 14 anos. Seu cabelo está mais grisalho, seu chapéu está mais sujo e a estrada à sua frente de repente é muito mais curta do que a estrada atrás. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida o envia para Detroit. Lá ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como The Oklahoma Wildman, um violento e sociopata desesperado que já escorregou pelos dedos dos melhores de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, a formidável Carolyn Wilder, nativa de Motor City, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre policial e criminoso, com seu próprio jogo em andamento também.

“Justified” foi ao ar por seis temporadas e um total de 78 episódios no FX, de 2010-2015. O show foi um sucesso de crítica desde o início, rendendo oito indicações ao Emmy em suas seis temporadas, incluindo uma para Olyphant de melhor ator em drama (2011).

Dave Andron e Michael Dinner atuarão como roteiristas, showrunners e produtores-executivos da nova série, com a direção de Dinner. Olyphant será produtor-executivo além de estrelar.