Netflix

Klara Castanho ganha trabalho após relato de estupro: “ventos de mudanças”

Klara Castanho celebrou, em rede social, um novo trabalho após ser envolvida na maior polêmica…

Klara Castanho celebrou, em rede social, um novo trabalho após ser envolvida na maior polêmica do último fim de semana. A atriz de 21 anos relatou, no último sábado (25), que engravidou após ser vítima de um estupro. Ela descobriu a gestação no oitavo mês e, após o parto, entregou o bebê para adoção.

Klara Castanho agradeceu o apoio da Zola Filmes, produtora responsável pela série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Na segunda temporada da atração, que aborda justamente a violência contra as mulheres, a atriz dará vida a Ângela, uma jovem violentada pelo próprio pai, papel de Reynaldo Gianecchini.

“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse Klara Castanho.

O comentário de Klara Castanho foi feito em postagem da Zola Filmes que dizia: “Estamos ao seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de Bom Dia, Verônica. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito. Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram. Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara, receba nosso amor e respeito”.

No sábado, Klara Castanho afirmou que ficou grávida e entregou o bebê para doação, mas revelou uma história muito mais perversa e dolorosa: um estupro. “Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe com dores profundas e recentes”, escreveu, em um grande desabafo compartilhado no Instagram.