polêmica

Maria Gadú expõe namoro com Luiza Possi após suposto apoio da cantora a Bolsonaro: “Um erro”

"Que o passado nos abandone. Amém”, escreveu Gadú

A polêmica envolvendo Maria Gadú e Luiza Possi ganhou força nas redes sociais após Gadú expor, publicamente, que as duas viveram um relacionamento no passado. A revelação surgiu justamente no contexto do vídeo publicado por Possi — interpretado por internautas como um apoio velado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na terça-feira (26), Luiza Possi, que se converteu à religião evangélica em 2024, publicou um vídeo em seu Instagram falando sobre “fé” e “injustiça”. A mensagem foi encarada por parte do público como um aceno ao discurso de Bolsonaro, que havia sido preso preventivamente e, no mesmo dia, começou a cumprir pena.

Diante da repercussão, Maria Gadú apareceu nos comentários e, em tom irônico, expôs o suposto namoro que as duas teriam vivido anos atrás.

“Glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém”, escreveu a cantora.

A postagem de Luiza Possi havia viralizado horas antes, especialmente por ter sido publicada logo após a confirmação de que Bolsonaro começaria a cumprir sua pena. No vídeo, a artista de 41 anos afirma estar vivendo “tempos injustos” e diz encontrar força na fé: “É o que me faz não perder a fé nesse país, diante de tanta injustiça, de tanta maldade”. Na legenda, reforça o tom religioso, citando “ímpios no poder” e uma “nação reconstruída”.

Até o momento, Luiza Possi, casada desde 2017 com o diretor de TV Cris Gomes e mãe de dois filhos, não se manifestou sobre a declaração de Gadú. Já Maria Gadú vive desde 2021 com Ana Paula Popi e é mãe de Alice, de 2 anos.

Assista ao vídeo Luiza Possi com suposto apoio à Bolsonaro: