Marido de Isabel Veloso mostra objeto com cinzas da influenciadora
Influenciadora morreu no último sábado (19), após luta com o câncer

Lucas Borbas, 26, marido de Isabel Veloso, que morreu aos 19 anos no último sábado (10), mostrou um objeto em formato de coração que guarda as cinzas da influenciadora.
“Esse coração, com as cinzas da Bel dentro, eu quero carregar comigo. Não como algo pesado, mas como companhia. Como um lembrete de tudo o que fomos e do amor que nunca deixou de existir”, escreveu Lucas em publicação no Instagram.
“Um dia, vou levar esse coração até o lugar que você mais sonhava conhecer. E vou estar lá com o nosso filho. Vou contar pra ele quem você foi, como você amava, como lutou, como viveu intensamente mesmo quando tudo parecia impossível”, continuou.
“Quero que ele sinta, nem que seja no silêncio, que um pedacinho de você ficou aqui. Em mim. Nele. Na nossa história. Você não virou ausência. Você virou raiz”, completou.
Lucas também comunicou a morte da influenciadora por meio de um texto publicado nas redes sociais. “Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras. A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre”, escreveu.
Na sequência, ele afirmou que Isabel foi presença em momentos difíceis e que manteve uma relação com ele até o fim. “Viveu intensamente, amou profundamente, lutou até onde era humanamente possível – e até além”, publicou.
“Nada do que vivemos foi em vão. Nossa história foi real, foi bonita, foi verdadeira. Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir. Ela vive em mim, vive no nosso filho, vive em cada pessoa que foi tocada pela força dela”, disse.
“Hoje dói respirar. Hoje dói existir. Mas mesmo na dor, eu agradeci a Deus por ter me permitido amar e ser amado por alguém como a Isabel. Descanse, meu amor. Aqui, eu sigo por nós, por você, por tudo o que fomos e sempre seremos”, concluiu.
Relembre a história de Isabel Veloso
Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em outubro de 2021, aos 15 anos, após a identificação de tumores no pescoço e no tórax. Em fevereiro de 2022, ela informou que perdeu o cabelo durante o tratamento com quimioterapia. No mês seguinte, concluiu o ciclo, mas em maio foi informada de que o câncer não havia respondido ao tratamento.
Posteriormente, passou por um transplante de medula óssea autólogo. Em janeiro de 2023, informou que estava em remissão e seguiu em acompanhamento até setembro daquele ano.
Em janeiro de 2024, anunciou que o câncer havia retornado e que o quadro era terminal. “Ter um câncer que não possui mais cura dói, e muito, mas saber que tenho O Senhor comigo, bem como as pessoas que amo, tudo se faz mais leve”, afirmou na ocasião.
Em maio de 2025, comunicou que entrou novamente em remissão e que passaria por um novo transplante de medula, desta vez com células do pai, que apresentou 60% de compatibilidade. O procedimento foi realizado e ela recebeu alta, mas 17 dias depois voltou a ser internada após uma crise respiratória relacionada ao excesso de magnésio no sangue.