Celebridades

Marília Mendonça diz que família recebeu ataques após vídeo de apoio à hashtag #EleNão

Em menos de 24h depois de, em suas redes sociais, declarar apoio à hashtag #EleNão,…

Em menos de 24h depois de, em suas redes sociais, declarar apoio à hashtag #EleNão, contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Marília Mendonça apagou seu post. Em um texto publicado na tarde desta segunda-feira (24), a sertaneja afirmou que ela e sua família têm recebido ataques pela internet.

“Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas”, escreveu a artista. “Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês”, continua.

No fim do texto, Mendonça sublinhou que deixará apenas seu “profundo silêncio” acerca de qualquer questão relacionada à política. “Não posso opinar, já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera”, finaliza.

Leia o texto de Marília Mendonça na íntegra:

Posicionamento

Marília Mendonça fez a publicação de apoio ao movimento #EleNão após ser desafiada pela cantora Maria Gadú. No vídeo, ela falou diretamente com as mulheres. “Quero que você repense muito bem se você precisa desse retrocesso na sua vida”, disse a cantora. “Eu sou uma mulher que lutou e batalhou bastante com outras mulheres do sertanejo, para quebrar todo o preconceito em um mercado completamente machista”, afirmou.

No fim, ela desafiou a dupla Maiara e Maraisa e a cantora Gal Costa para fazerem o mesmo em suas redes sociais.

Assista ao posicionamento de Marília Mendonça com a hashtag #EleNão