Moses J. Moseley, de ‘The Walking Dead’, morre aos 31 anos
A razão da morte ainda não foi divulgada

O ator Moses J. Moseley morreu aos 31 anos. Ele era mais conhecido por seu papel como um zumbi de estimação em “The Walking Dead”. Ele também apareceu em “Watchmen” da HBO e no filme de 2013, “Jogos Vorazes: Em Chamas”.
A empresária do ator, Tabatha Minchew, confirmou a notícia de sua morte na segunda-feira.
“Todo mundo amava Moses. Ele nunca conheceu um estranho. Ele amava seus fãs tanto quanto sua família e amigos. Ele sempre estava animado para fazer audições e trabalhar”, disse ela.
A conta oficial de “The Walking Dead” twittou: “Nossos pensamentos e orações estão com nosso membro da TWDFamily, Moses J. Moseley”.
Our thoughts and prayers are with our #TWDFamily member Moses J. Moseley. pic.twitter.com/ahCrRNA652
— The Walking Dead (@WalkingDead_AMC) February 1, 2022
Moseley interpretou um pet walker pertencente a Michonne, interpretada por Danai Gurira, na série de zumbis. Jeremy Palko, que apareceu ao lado dele no programa como Andy, disse que estava “com o coração partido”.
“Apenas um ser humano absolutamente gentil e maravilhoso”, escreveu ele. “Você vai ser desperdiçado meu amigo.”
Moseley, que nasceu em Aiken, Carolina do Sul, trabalhou como ator e modelo – este último começou a fazer em 2010. Ele começou sua carreira como ator depois de ser abordado após uma aula na Georgia State University e ser convidado a aparecer no filme “Canção do Coração” com Queen Latifah e Dolly Parton.
De acordo com o TMZ, a família de Moseley informou que ele estava desaparecido no início desta semana e uma investigação sobre sua morte está em andamento.