Novela

Órfãos da Terra: Dalila se assusta com ameaça de Fauze em ‘Órfãos da Terra’

Dalila (Alice Wegmann) não para. Mesmo com tudo que já passou, a libanesa continua com…

Dalila (Alice Wegmann) não para. Mesmo com tudo que já passou, a libanesa continua com essa vontade de fazer vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Quem não gosta de acompanhar isso de perto é Fauze (Kaysar Dadour), que está começando a se cansar das armações da vilã.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o capanga questiona a patroa por suas atitudes. Primeiro, ele reclamará sobre a vinda de Mágida ao Brasil e pergunta o motivo dela continuar com o plano.

“Dalila, você fez uma menina sofrer! E também a mãe dela. E agora a família que adotou a menina! Você não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito! Já não chega de tudo isso, de fazer todos sofrerem?”, ele pergunta.

A vilã não gosta dos comentários e tenta se defender, dizendo que também sofreu com tudo que aconteceu em sua vida. Mas Fauze não se cala e diz que ela é a principal responsável por seu sofrimento.

Fauze (Kaysar Dadour) não se cala diante de Dalila (Alice Wegmann) em ‘Órfãos da Terra’ — (Foto: Globo)

Não satisfeito, ele também pergunta por que ela resolveu expulsar Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez) de sua vida.

“Você matou Paul, mandou Fairuz e Rania embora dessa casa. Agora vai se livrar de mim também?”

Dalila fica com raiva e diz que assim fica sem alternativa. Mas Fauze a surpreende com uma ameaça:

“Eu estou cansado de tudo isso. Vou embora e não vou voltar! Você vai ficar sozinha, Dalila!”, ele diz, deixando a vilã em pânico.

Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.