Prefeitura de Goiânia cancela eventos do fim de semana por luto a Marília Mendonça
Não vão mais acontecer: o Chorinho, na Antiga Estação Ferroviária; e o Festival Goiânia Canto de Outro, no Cine Goiânia Ouro

A prefeitura de Goiânia cancelou dois eventos, nesta sexta-feira (5) e também no fim de semana (6 e 7) por luto oficial a morte de Marília Mendonça. Não vão mais acontecer: o Chorinho, na Antiga Estação Ferroviária; e o Festival Goiânia Canto de Outro, no Cine Goiânia Ouro.
“A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), informa que os eventos: Chorinho, na Antiga Estação Ferroviária; e o Festival Goiânia Canto de Outro, no Cine Goiânia Ouro, previstos para a noite desta sexta-feira, 5, e também no fim de semana (6 e 7/11) estão CANCELADOS em manifesto de luto oficial pela morte da cantora Marília Mendonça e equipe, vítimas de acidente aéreo nesta tarde.”
No começo da noite, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte da cantora em um acidente aéreo que também vitimou outras quatro pessoas.
“Goiânia chora a precoce partida da cantora Marília Mendonça. Neste momento, me junto em oração aos milhares de fãs da maior expressão da música sertaneja dos últimos tempos. Rogo a Deus que console os familiares e todos os admiradores de Marília”, escreveu no Twitter.
Acidente
Marília morreu, na tarde desta sexta-feira (5/11), aos 26 anos, após a queda de um avião. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Horas antes, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia confirmado que a cantora estava bem. O Corpo de Bombeiros, entretanto, confirmou a morte da cantora.
O avião decolou de Goiânia, onde Marília tinha um escritório. Não se sabem as circunstâncias do acidente.
De acordo com a corporação, o avião caiu em cima de uma cachoeira e o avião teve que ser amarrado para que os bombeiros pudessem trabalhar. É uma região perto de alguns condomínios.