Celebridades

Proibida de desfilar nua, Mulher Melão faz protesto em forma de ensaio fotográfico

“Estou deprimida. Sou viciada em desfilar nua”, disse a funkeira, que posou para o Ego.com

A funkeira Renata Frisson, conhecida nacionalmente como Mulher Melão, desfilaria este ano na Grande Rio. Este ano, a escola de samba contará a história da cantora Ivete Sangalo e, portanto, a mulher-fruta não poderia desfilar nua. “Não tinha um local de destaque para me colocar. Não quis trair a escola e desfilar em outro lugar, então vou assistir de camarote. Ano passado já vim vestida, esse ano tinha que ser pelada”, disse.

Mesmo sem desfilar na avenida, a funkeira adianta que quer se divertir muito no feriado. “Estou passando mal em não desfilar no enredo da Ivete, mas no dia das campeãs vou extravasar e ninguém me segura”, brincou. “Vou ficar louca todos os dias. Vou beber, me divertir”, contou ela, que estreou na Sapucaí no ano de 2008, nua, tomando banho no carro abre-alas da Vila Isabel.

“Minha nudez é leve”

Ao site Ego, ela contou que desde a infância já sonhava em desfilar. “Quando morava em Balneário Camburiú (SC), era bem criança e brincava com isso (Carnaval). Pegava um balse, dois cabos de vassoura e fingia que estava em cima de um carro-alegórico”, disse.

A nudez veio só depois e, questionada sobre isso, ela diz que gosta de ser assim e não liga para a opinião alheia. “Não tem pecado na nudez, não tem sentimento de culpa”, explica Melão. Pode me xingar à vontade, não tenho problema nenhum. Minha nudez é leve. Tenho uma mente livre, sem culpas”, continuou.

Renata Frisson, além de interpretar o funk – que virou meme – “Você Quer”, chegou a fazer faculdade de Direito e é filha de uma professora e um engenheiro. “Meus pais ficaram meio horrorizados no começo (sobre a nudez e o funk), mas sempre me apoiaram. Fazer o que? Sou feliz assim”, finaliza.

O ensaio completo você pode conferir aqui.