Renato Aragão perde para empresa chinesa o direito de usar o nome ‘Didi’
Até o momento, o comediante não se pronunciou

Renato Aragão, 88 anos, perdeu o direito de usar a marca Didi! Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, o humorista perdeu para uma empresa chinesa chamada Beijing Didi Infinity. Agora, após cerca de 60 anos, o humorista de “Os Trapalhões” não poderá mais usar a marca para lançar produtos e serviços.
Antes do direito de propriedade vencer e ser comprado pela empresa chinesa, Renato foi avisado diversas vezes pelo Instituto Nacional de Propriedade Individual (INPI) de que o vencimento estava próximo. Até o momento, o comediante não se pronunciou.
Na última terça-feira (12), Renato anunciou sua volta aos palcos com um espetáculo musical sobre sua vida, “Adorável trapalhão: O Musical”.
Aragão também foi confirmado no elenco do novo filme do youtuber Luccas Neto.
Fora da TV após saída da Globo, Renato Aragão anuncia musical sobre sua vida
Fora da televisão e da vida artística desde que saiu da Globo, em junho de 2020, o humorista e ator Renato Aragão, de 87 anos, vai voltar aos palcos. O eterno Didi Mocó fará um musical baseado em sua história de vida e carreira. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2024 no Rio de Janeiro, mas ainda sem uma data exata definida.
A adaptação terá o nome de O Adorável Trapalhão, filme lançado em 1967 e um dos primeiros produzidos com a marca do programa Os Trapalhões, que seria um grande sucesso na TV brasileira a partir dos anos 1970.
Do filme, porém, só será usado o nome. A peça contará a história de vida de Didi, desde sua infância no Ceará até o seu sucesso na TV. Esposa de Renato Aragão, Lilian Taranto confirmou a informação. Continue lendo…