Sylvester Stallone conclui autobiografia escrita à mão
Segundo Stallone, escrever manualmente ajudou a acessar memórias de forma mais profunda

Sylvester Stallone concluiu sua autobiografia, The Steps, escrita inteiramente à mão. O ator anunciou o término do livro nas redes sociais e disse que a obra revisita sua trajetória pessoal e o caminho até o sucesso com Rocky.
Segundo Stallone, escrever manualmente ajudou a acessar memórias de forma mais profunda. Ele afirmou que a escrita à mão cria uma ligação diferente com as lembranças e brincou que nunca se adaptou a digitar textos no computador.
O ator comentou que o processo de escrever a autobiografia exigiu esforço físico e mental, comparando o desgaste da escrita ao excesso de treinos. Mesmo assim, afirmou estar satisfeito por ter finalizado o projeto e ansioso para compartilhá-lo com o público.
A autobiografia será lançada na primavera do hemisfério norte pela editora HarperCollins. Nos próximos dias, Stallone retoma as gravações da série Tulsa King.
Ao falar sobre sua trajetória, o ator agradeceu o apoio da família, dos fãs e mencionou a fé como parte importante de sua história. Ao final, deixou um conselho: “Não tente mudar a cabeça das pessoas. Mude a sua. E continue lutando.”
Leia também: