Seriado

‘The Umbrella Academy’: 3ª temporada ganha trailer oficial da Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial da 3ª temporada de “The Umbrella Academy” – além…

A Netflix divulgou o trailer oficial da 3ª temporada de “The Umbrella Academy” – além de um novo pôster.

Seguindo as desventuras dos heróis da Umbrella ao longo do tempo na 2ª temporada, a nova temporada levará a família a uma linha do tempo diferente, onde eles conhecerão as contrapartes perfeitamente funcionais de seu grupo fraturado.

As primeiras imagens dão as boas-vindas aos seis heróis da Umbrella Academy, que terão que viver em uma realidade onde eles são apenas esquisitões excêntricos que ninguém nunca ouviu falar. A equipe é formada por Tom Hopper como Luther, David Castañeda como Diego, Emmy Raver-Lampman como Allison, Robert Sheehan como Klaus, Aidan Gallagher como Five e Elliot Page como Viktor. Nesta linha do tempo alternativa, seu pai adotivo, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), criou outra família adotiva de super crianças. Mas, aparentemente, a Sparrow Academy funciona como um relógio suíço. As primeiras imagens também apresentam a segunda superequipe.

Baseado na inovadora série de quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, “The Umbrella Academy” segue a história de super-irmãos adotivos que precisam lidar com os danos que uma vida dedicada ao combate ao crime pode causar às crianças. A série foi criada pelo showrunner Steve Blackman. Os novos membros do elenco da terceira temporada incluem Justin Cornwell, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez, Cazzie David e Javon Walton.

YouTube video player

(Foto: Netflix)