Celebridades

Vavá fala sobre suposto namoro com Gugu na época do ‘Domingo Legal’

Figurinha carimbada nos programas de televisão da década de 1990, o cantor Vavá, vocalista do…

Figurinha carimbada nos programas de televisão da década de 1990, o cantor Vavá, vocalista do grupo Karametade, deu uma reveladora entrevista à revista Caras nesta terça-feira (12). Na conversa, revelou informações de bastidores sobre a época em que ia quase toda semana no Domingo Legal do SBT, apresentado por Gugu.

Vavá comentou também sobre um suposto namoro com o apresentador e negou a história. A fofoca circulou entre os tabloides da década. “Isso me quebrava”, disse o cantor.

Segundo ele, a presença quase fixa no Domingo Legal – incluindo algumas participações na Banheira do Gugu – era parte do contrato do Karametade com a gravadora. “Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu, porque agendaram um programa de TV. A gente era obrigado. Eu era obrigado”, sublinhou.

Marca registrada do grupo, Vavá comentou também sobre as calças justas que os músicos usavam nas apresentações. “Quando a gente tirava, a perna estava até fina, porque o sangue não corria”, disse.

O Karametade foi um dos expoentes do pagode na década de 1990. O grupo ficou extremamente popular com os sucessos Morango do NordesteDandá Decisão.

Os músicos tocaram juntos de 1996 a 2005. Vavá deixou o grupo antes, no ano 2000, e foi substituído pelo seu irmão gêmeo, Márcio Duarte. Neste ano, entretanto, a formação original se reuniu para comemorar os 25 anos do Karametade.

Uma turnê comemorativa se iniciará em 2020.