que barra

Virginia conta como Vini Jr. reagiu ao ver sua fantasia para a Grande Rio: “Zero comportada”

Influencer teme imprevistos com o tapa-sexo na Avenida

A estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026 promete ser marcante — inclusive antes mesmo de pisar na Avenida. A influenciadora contou qual foi a reação de Vini Jr. ao ver sua fantasia para o desfile, que acontece no dia 17 de fevereiro, e arrancou risadas ao revelar que o jogador brincou ao perceber que o figurino estava longe de ser discreto.

Segundo Virginia, o atacante do Real Madrid não poderá estar presente na Sapucaí porque terá compromisso pela Liga dos Campeões, em partida contra o Benfica na mesma data. Apesar da ausência física, ele já teve um “spoiler” do look.

— Eu mostrei quando estava experimentando, e ele já brincou: “Assim não”. Mas ele me elogia sempre — contou, aos risos.

A influenciadora, que soma mais de 54 milhões de seguidores, admitiu que havia pedido uma fantasia mais comportada à equipe de criação. No entanto, ao ver o croqui final, percebeu que a proposta seria bem diferente do que imaginava.

— Está zero comportada. Eu pedi para pegar mais leve, mas quando vi o desenho não era nada do que eu tinha solicitado. A ideia agora é entregar tudo — disse.

Desafio com o tapa-sexo e preparação intensa

Além da ousadia do figurino, Virginia revelou preocupação com os detalhes técnicos da roupa, principalmente o tapa-sexo, já que afirmou suar bastante durante os ensaios.

Ela relembrou um momento em que a fantasia começou a se deslocar durante um ensaio de rua, causando tensão. Por isso, as provas de roupa estão sendo fundamentais para evitar imprevistos na Avenida.

Mesmo com o frio na barriga, Virginia garante que está focada na preparação física, com treinos e alimentação equilibrada, para fazer bonito no grande dia.

Ausências na Avenida

A apresentação na Sapucaí também terá algumas ausências importantes. Os filhos pequenos não estarão na plateia devido ao horário do desfile, e Vini Jr. acompanhará tudo à distância por causa do jogo na Europa.

Virginia contou que já havia recebido convites para ser rainha em outros anos, mas recusou por diferentes motivos, como a maternidade e o momento pessoal. Para 2026, no entanto, decidiu aceitar.

— Sempre pensei que oportunidade bate uma vez na porta. Essa passou três vezes. Tinha que ser minha — afirmou.

Virginia Fonseca posa para a capa da Canal Extra — Foto: Ygor Marques

Comparações com Paolla Oliveira

Outro ponto que exigiu preparo emocional foi assumir o posto após Paolla Oliveira, que marcou época à frente da bateria da Grande Rio. Virginia destacou que não existe rivalidade entre elas, apesar das especulações nas redes sociais.

— Paolla é maravilhosa. Eu a admiro muito. Essa rivalidade que criam não existe — garantiu.

Entre expectativa, ousadia e responsabilidade, Virginia se prepara para viver um dos momentos mais emblemáticos de sua carreira — com fantasia “zero comportada” e o apoio, ainda que à distância, de Vini Jr.

Foto: Reprodução/Redes Sociais