ufa

Zé Felipe explica polêmica no Prêmio Multishow e afirma que sabe ler

"Não sou um mestre da leitura", diz filho de Leonardo

Depois de virar meme nas redes sociais por não conseguir anunciar o vencedor da categoria Álbum do Ano no Prêmio Multishow 2025, Zé Felipe decidiu esclarecer o que aconteceu. O filho de Leonardo, que já disse ter “parado na sétima série”, foi alvo de piadas após hesitar na leitura do envelope durante a premiação [assista aqui]. O dono dos hits ‘Vacilão’ e ‘O Errado Sou Eu’, afirmou que sabe ler e esclareceu que a situação foi resultado de uma confusão com o nome do projeto vencedor.

“Quando virei o envelope, estava escrito Dominguinho. Aí não sabia se era cantor ou álbum, fiquei na dúvida. Deixei a Kenya Sade falar”, contou. Ele ainda lembrou que o cantor Dominguinhos, ícone da música brasileira, morreu em 2013 — o que aumentou seu estranhamento no momento.

O ex de Virginia rebateu as brincadeiras sobre sua leitura: “Mas eu sei ler. Não sou um mestre da leitura, mas um pouquinho eu sei.” Ufa!

Pouco letramento

Vale lembrar que a mãe do cantor, Poliana Rocha, que já admitiu sentir culpa pelo letramento limitado do filho. Segundo ela, o pai, o sertanejo Leonardo, costumava buscar Zé mais cedo na escola para acompanhá-lo em viagens e shows, o que teria comprometido sua capacidade de construir um repertório educacional mais sólido. “Às vezes fico pensando como que um adolescente para de estudar tão cedo”, disse Poliana.

Recentemente, o próprio Zé Felipe tocou no assunto ao falar sobre a divisão de bens com a ex, Virginia Fonseca: “Quem resolve é o advogado, eu parei na sétima série e a Virginia terminou o ensino médio empurrada”.

  • Quem é a miss Goiás ameaçada por empresário de Ana Castela após falar sobre Zé Felipe? Saiba tudo aqui