Equipe de Zé Neto se pronuncia sobre doença pulmonar do cantor: confira

Vídeo em que o sertanejo fala sobre o problema de saúde viralizou nas redes sociais

Voo aconteceu oito dias antes da morte de Marília Mendonça. Zé Neto, dupla de Cristiano, fala de voo em que quase perdeu a vida
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)

A equipe do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, se pronunciou sobre a doença pulmonar que o sertanejo revelou sofrer. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21), o músico falou sobre o problema de saúde, mas sem entrar em detalhes. Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, ele estaria com uma doença devido ao uso de cigarro eletrônico.

Confira na íntegra a nota enviada pela assessoria do cantor:

Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento”.

Até o momento, nenhum show da dupla precisou ser adiado ou cancelado.

Assista ao vídeo de Zé Neto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

Leia mais: Uso de cigarro eletrônico dobra as chances de disfunção erétil

Covid-19

Zé Neto contraiu Covid-19 no final de junho. Ele chegou a gravar um vídeo admitindo que contraiu a doença após quebrar o isolamento social. Na gravação ele diz que a doença é séria e pediu para as pessoas respeitarem a quarentena.

Entretanto, em outubro deste ano o sertanejo foi criticado após participar do ‘Altas Horas‘, da TV Globo.

Acontece que, por conta da pandemia, os convidados da atração devem deixar as máscaras de lado somente enquanto estão gravando no estúdio. Quando o programa termina, todos recebem um kit de proteção e colocam as máscaras enquanto os créditos ainda estão subindo, para servir de exemplo para o público.

Enquanto o protocolo estava sendo seguido, Zé Neto recebeu a máscara e a deixou de lado, enquanto todos os demais convidados colocam a proteção, inclusive Cristiano. Assista o vídeo!

LEIA TAMBÉM:

• Família pede doação de sangue para o cantor Maurílio

• Ícaro Silva chama ‘BBB’ de “entretenimento medíocre” e ganha resposta de Flay