Equipes agendam jogos-treino antes do início do Campeonato Goiano

Com menos de duas semanas para começar o torneio estadual, equipes preparam atividades e montam os times titulares

Bola do Campeonato Goiano 2022
Equipes goianas preparam jogos-treino antes de torneio estadual. Foto: Divulgação - Vila Nova

Restando 12 dias até o início do Campeonato Goiano, as equipes da capital e do interior seguem se movimentando na pré-temporada. Com elencos praticamente completos, os clubes agora buscam adversários para realizarem jogos-treino ou amistosos antes de começar o torneio estadual.

O atual campeão, Grêmio Anápolis, já realizou duas atividades neste ano. A Raposa foi derrotada por Gama e Ceilândia, ambos por 1 a 0, com os jogos-treino sendo realizados no CT Renascer, em Anápolis.

Entre os times da capital, Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova se preparam para realizar os primeiros jogos-treino do ano. O Dragão vai encarar o Gama na próxima segunda-feira (17), às 15h30 (horário de Brasília), no CT do Dragão. O Esmeraldino, por sua vez, entra em campo na terça-feira (18), contra o Luziânia, no CT Edmo Pinheiro. O Tigre será o primeiro a jogar, neste sábado (15), às 15h, no CT Toca do Tigre, contra o Brasília FC.

Próximo de Goiânia e com a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a Aparecidense joga na próxima quinta-feira (20). O Camaleão vai enfrentar o Goianésia, no Annibal Batista de Toledo. O Azulão do Vale, antes disso, vai enfrentar o Ceilândia, neste sábado (15), no estádio Valdeir José de Oliveira, às 16h, e com a presença do público, com ingressos sendo vendidos ao valor de R$ 10.

Ainda no interior, Morrinhos e Goiatuba voltam a se enfrentar, desta vez no Centro Esportivo João Vilela. O duelo será às 19h, nesta segunda-feira (17). A Jataiense vai realizar seu primeiro amistoso, contra o Costa Rica-MS, neste domingo (16), às 16h, no Arapucão, e para o torcedor acompanhar, será necessário levar 1kg de alimento não perecível. O Crac enfrentou o Patrocinense nesta última quinta-feira (13) e perdeu por 1 a 0.