“A imprensa sabe primeiro do que eu, e do que meu filho”, desabafa pai de Neymar
Na última rodada o camisa 10 desfalcou o Santos diante o Internacional devido as dores no joelho

Durante o evento de lançamento da marca Pelé, agora adquirida pela NR Sports, empresa da família, Neymar Pai afirmou que ainda não tem informações oficiais sobre a nova lesão no joelho esquerdo de Neymar Júnior. De acordo com o ge, o atacante não deve mais atuar nesta temporada. Visivelmente incomodado, o empresário revelou que não teve acesso aos exames e sequer conversou com o filho, ironizando que a imprensa estaria mais bem informada do que ele.
“A gente mesmo não sabe da lesão dele. O Neymar fez um exame de imagem, que nós não temos a participação do exame de imagem ainda, olha como chega a beirar um absurdo. A gente não tem exame de imagem, porque hoje a gente ficou totalmente concentrado, o Neymar está em casa ainda, eu não falei com o meu filho, e eu não sei do resultado, como que eu vou responder uma coisa que eu realmente não sei. Então, vocês estão muito melhor informados do que eu, porque eu não sei, não sei se é oportunista, mas a imprensa sabe primeiro do que eu, e do que meu filho também. Só que, provavelmente, o médico deve procurar o Neymar amanhã, quando ele se apresentar, e vai falar sobre a imagem dele, vai ser discutido”, comentou.
Na sequência, Neymar Pai voltou a adotar cautela ao falar sobre o possível diagnóstico e a gravidade do problema.
“Mas eu acho que a imprensa está discutindo um negócio que a gente não sabe ainda. Agora, se realmente isso for verdade, que o Neymar teve uma lesão de menisco, então, alguma coisa tem que ser feita. A gente não sabe se é uma lesão importante, a gente não sabe, eu não sei, não sei te responder isso”, completou.
Além das declarações sobre a condição física do atacante, a NR Sports oficializou nesta terça-feira a compra da marca Pelé, que até então era administrada pela agência americana Sport 10. O anúncio foi realizado durante um evento fechado no Museu Pelé, em Santos.