Embalou

Adson Batista elogia atuação do Atlético-GO diante do Goiânia e revela busca por novo centroavante

Presidente do rubro-negro, que havia ficado na bronca na última partida, elogiou elenco após quarto triunfo consecutivo

O Atlético Goianiense chegou a sua quarta vitória consecutiva e conquistou o primeiro triunfo em um clássico na temporada. O rubro-negro visitou o Goiânia, no estádio Olímpico, e levou a melhor por 3 a 1, com gols de Luiz Fernando, Shaylon e Vagner Love, enquanto Sávio descontou para o Galo Carijó. Com o resultado, o Dragão pulou para a terceira colocação, com 16 pontos e além disso, a atuação foi digna de elogios do presidente do clube.

“Melhorou muito, o time esteve mais compacto. É isso que eu quero, o Jair Ventura é um cara que eu quero que tenha sucesso, mas agora se a coisa não andar, eu vou reclamar mesmo. Nós damos condição, os atletas têm capacidade para isso. O time hoje esteve mais compacto, o Shaylon pelo lado direito funcionou bem. Tivemos bons momentos e se o Daniel estivesse em um dia bom, poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, perdemos muitas chances. O que espero é isso, que o Atlético se imponha”, disse Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, após a partida.

Além do jogo, o presidente revelou uma procura por um novo centroavante. No atual elenco, o treinador Jair Ventura conta com Vagner Love, Daniel e Emiliano Rodriguez como opções, sendo o primeiro muito experiente e os outros dois jovens jogadores. O dirigente máximo do Dragão revelou que busca outro nome para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Nós precisamos achar um centroavante pensando no Campeonato Brasileiro, nem é para agora, pois temos elenco para brigar até o fim do Campeonato Goiano. Precisamos de um centroavante com vigor, o Vagner Love é jogador para 20, 25 minutos. Os meninos novos (Daniel e Emiliano) vão buscar o seu espaço, tem campeonato para todo mundo mostrar o seu valor. O que não pode é entrar e não competir, por isso estaremos sempre atentos com isso”, completou Adson Batista.