Ainda no Z-4, Goiás enfrenta Cuiabá na abertura da 28ª rodada da Série A
Equipe esmeraldina ocupa a 18ª colocação estando somente um ponto de deixar a zona de rebaixamento

Sem tempo para descansar, o Goiás já volta a campo na noite deste sábado (21), pela 28ª rodada da Série A. A equipe esmeraldina visita o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal. Seis pontos separam as equipes na tabela de classificação.
Goiás
Com uma vitória sobre o São Paulo na última rodada, o Goiás segue na cola dos concorrentes para deixar a zona de rebaixamento, tendo um confronto direto pela frente, o Cuiabá.
Para o confronto deste sábado (21), a equipe esmeraldina terá dois desfalques, além de retornos. Ausências certas são do volante Willian Oliveira e do atacante Matheus Babi, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo diante do São Paulo. Halter segue ausente com uma contusão na coxa esquerda. Palácios e Allano deixaram o gramado com dores na coxa, mas não preocupam.
Completam o departamento médico do Goiás: o zagueiro Edu, o volante Dieguinho, o goleiro Matheus Alves e o atacante Anderson Oliveira. Pendurados estão: Sidimar, Alesson, Armando Evangelista, Bruno Melo, Dieguinho e João Magno.
O único retorno e fica à disposição de Armando Evangelista é o lateral-direito Bruno Santos, que cumpriu suspensão nesta última rodada. Novidade no time titular fica por conta de Higor Meritão, que entra na vaga de Willian Oliveira, suspenso.
Cuiabá
Três jogos sem perder e vindo de uma goleada fora de casa, batendo o Coritiba por 3 a 0, o Dourado voltou a se distanciar da zona de rebaixamento, mas o confronto segue direto pela permanência, estando somente seis pontos separados um do outro. O fator casa é importante para o Cuiabá.
Para o confronto, o Cuiabá terá dois desfalques por lesão: o lateral Uendel e o atacante Wellington Silva.
Ficha técnica:
Cuiabá x Goiás
Horário e local: 18h30, Arena Pantanal
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS); assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS); VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Cuiabá: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Clayson, Deyverson e Derik Lacerda. Técnico: António Oliveira.
Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo, Hugo; Higor Meritão, Morelli, Guilherme Marques; Allano, João Magno e Palácios. Técnico: Armando Evangelista.