Antes de confronto diante do Capital, Brasiliense encaminha empréstimo de dois jogadores do Anápolis
Zagueiro Igor e atacante Wandinho renovaram com o Anápolis antes de irem por empréstimo ao Jacaré até o final do estadual

O Campeonato Candango chega na sua reta final, nas fases mata mata. Pensando nisso, o Brasiliense encaminhou o reforço de dois empréstimos pontuais para a atual fase. O zagueiro Igor e o atacante Wandinho renovaram com o Anápolis antes de chegaram ao Jacaré e ambos já foram anunciados e regularizados.
Igor
Natural de Taquara (RS), o zagueiro passou pelo Real Sport Club-RS, Igrejinha, Guarany Bagé, Foz do Iguaçu, São Paulo, Gaúcho-RS, Comercial-MS, Brasil de Farroupilha e Glória, até chegar ao Anápolis nesta temporada.
Pelo tricolor, foram catorze jogos no ano, todos como titular incontestável de Luiz Carlos Winck, ajudando a equipe na campanha e chegando a semifinal do Goianão. Ele renovou para a Série D antes de ser emprestado ao Brasiliense.
Wandinho
Natural de Porto Alegre (RS), o atacante se profissionalizou no São José-RS onde se destacou. Ainda jogou pelo Avenida, Ipatinga, Carlos Renaux, Nova Mutum, Glória e Grêmio Anápolis. Em 2022, Wandinho já havia atuado no Anápolis, no Goianão, marcando dois gols em doze jogos.
Em 2023, o atacante retornou ao Tricolor, sendo importante na campanha que levou o time a semifinal do Goiano. Dos quinze jogos em que atuou, apenas um começou no banco de reservas. Foi peça importante no esquema de Luiz Carlos Winck e agora Wandinho renovou com o Anápolis para a disputa da Série D.
Porém, enquanto ela não começa, o jogador de 24 anos garantiu sua renovação de contrato com o Anápolis até final da Série D, mas seguirá emprestado ao Brasiliense, neste reta final do Candangão. Já regularizado, o atacante fica à disposição para o confronto deste domingo, com o Jacaré enfrentando o Capital, às 15h45, no estádio JK, em Paranoá.