Apesar do empate, Armando elogia postura do Goiás e comenta saída de jogadores: “Questões técnicas”
Treinador viu resultado “inglório” diante do Grêmio e nega dispensa de jogadores por indisciplina

O Goiás ficou bem próximo de voltar a vencer em casa, porém, um gol do Grêmio nos acréscimos impediu que a equipe deixasse o campo com os três pontos. As equipes ficaram no 1 a 1, na noite deste último domingo (30), no estádio Hailé Pinheiro.
O resultado acabou sendo injusto pelo que as equipes criaram, mas o trabalho de Armando nos últimos jogos vem chamando a atenção, com o Goiás conseguindo jogar na igualdade (ou ser até superior) contra Atlético Mineiro, Cruzeiro e agora o próprio Grêmio.
“É inglório o resultado, mas há que se salientar aqui a nossa postura. A postura da equipe, o que ela tem feito. Nos últimos três jogos, são três jogos com grau de dificuldade muito elevado. Tivemos uma postura e um comportamento do qual podemos nos orgulhar”, disse Armando Evangelista.
A chegada de Armando Evangelista no Goiás mudou muito o time, passando a ter seu elenco mais reduzido. Alguns deixaram o clube em meio a chegada de outros. Devido aos boatos da saída de alguns atletas, ele esclareceu.
“Não, indisciplina não. Foram questões técnicas, questões que eram importantes de dar mais profundidade ao plantel, de estarmos mais equilibrados e foi dentro disso que procuramos. Procurei um time mais equilibrado e antes de mim vi ele desequilibrado, com algumas posições com jogadores em excesso, outras em déficit e havia essa necessidade de equilibrar, ter o plantel mais. Dentro da minha chegada, fizemos avaliações técnicas e táticas e o que eu pretendo pro Goiás e pra forma de jogar, havia necessidade de fazer escolhas. Simplesmente técnicas essas escolhas”, concluiu o treinador esmeraldino.
Agora a equipe esmeraldina embarca para a Argentina, onde enfrenta o Estudiantes de la Plata, pela Sul-Americana. A partida acontece na quarta-feira (2), às 19 horas, no estádio Jorge Luis Hirschi.