Após choque de cabeça, Xavier garante estar 100% para jogo de volta diante do Trindade
Lateral-esquerdo também analisou empate diante do adversário e espera definir confronto na quinta, saindo dele com o título

O Goiás ficou no empate sem gols com o Trindade no primeiro jogo da final do Goiano Sub-20. Nesta próxima quinta-feira (29), as equipes decidem no estádio Abrão Manoel da Costa, às 18 horas, quem levará o título de campeão estadual em 2023.
Titular no primeiro jogo, Xavier começou como lateral-esquerdo e após a saída de Luigi, acabou atuando no meio-campo. O jogador analisou o resultado e que a decisão ainda terá mais um capítulo.
“A gente veio com uma proposta para fazermos o resultado aqui no jogo. Mas final é isso, é guerra, vamos fortes para o jogo de volta na casa deles. O jogo vai se definir nos últimos noventa minutos e vamos forte em busca desse título para o Goiás”, disse o lateral esmeraldino.
No final do confronto, o lateral acabou entrando em choque com um adversário do Trindade e levou a pior. Depois do jogo ele garantiu estar bem, aliviando a comissão técnica.
“Foi uma pancada na cabeça, na hora fiquei meio tonto, mas espero estar tranquilo para o jogo de volta”, explicou Xavier.