Após demissão de Moacir Júnior, Aparecidense acerta com Hemerson Maria para a sequência da Série C
Treinador estava por último no Barra-SC e volta a treinar uma equipe goiana após dois anos

Horas depois de comunicar a demissão de Moacir Júnior do comando da Aparecidense, a diretoria da Cidinha agiu rápido e já tem seu mais novo treinador para a sequência da temporada e trata-se de Hemerson Maria.
Quem é Hemerson Maria?
Natural de Florianópolis (SC), começou treinando times de base de Santa Catarina, como Guarani, Figueirense e Avaí, este por último onde iniciou profissionalmente. Ainda tem em seu currículo passagens por Red Bull Brasil, Joinville, Fortaleza, o próprio Figueirense, Botafogo-SP, Chapecoense, GE Brasil, Criciúma, Tombense e por último o Barra-SC.
O treinador de 51 anos retorna ao futebol goiano após duas temporadas. Ainda em 2013, Hemerson comandou o Crac, na disputa da Série C. em 2017 e 2018, treinou o Vila Nova, onde nos dois anos ficou próximo do acesso com o clube colorado na Série A. Em 2021, chegou no final da temporada do próprio Tigrão, ficando em apenas três jogos.
Agora, o desafio de Hemerson Maria é tirar a Aparecidense da atual situação. A Cidinha atualmente tem seis pontos na Série C e ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento. O próximo jogo já é neste domingo (11), quando recebe o Remo, às 16h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.