Após demissão, Fábio Matias lamenta não ter tido “o tempo e a tranquilidade necessária” para trabalhar no Atlético
O treinador não resistiu à derrota para o Criciúma e foi demitido logo após o confronto

Demitido após a derrota para o Criciúma, na noite da última sexta-feira (18/07), o técnico Fábio Matias usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito de sua demissão do Atlético. Através de sua conta oficial no Instagram, o treinador lamentou o fato de não ter tido “tido o tempo e a tranquilidade necessária para desenvolver todo o trabalho planejado”.
“Levo comigo o orgulho de ter feito parte de um clube da grandeza do Atlético Goianiense. Fica o lamento por não termos tido o tempo e a tranquilidade necessária para desenvolver todo o trabalho planejado. Sigo de cabeça erguida, crente em minhas convicções, conhecimentos e grato pelas oportunidades que recebo dia após dia”, escreveu Fábio Matias.
Além disso, Fábio Matias agradeceu a todos os profissionais que trabalharam e tiveram “respeito e receptividade” com seu trabalho. Por fim, o ex-técnico do Dragão mandou um recado à torcida atleticana, dizendo que respeita e agradece por terem estado sempre presentes no Estádio Antônio Accioly, apoiando a equipe independentemente do cenário.
“Obrigado a todos os profissionais do Atlético Clube Goianiense – de todas as áreas – que tiveram respeito e receptividade em relação ao nosso trabalho. Fica o meu respeito e agradecimento à torcida do Dragão, que está sempre presente e apoiando, independentemente do cenário do clube”, finalizou Fábio Matias.
Em busca de um novo treinador, o Atlético volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira (22/07). Às 19h, o Rubro-Negro encara o Operário, fora de casa, no Estádio Germano Krüger. Sem Fábio Matias, o time atleticano será comandado por Anderson Gomes, auxiliar técnico da comissão técnica permanente do Dragão.