Após derrota fora de casa, Atlético Goianiense recebe Botafogo-SP visando retornar ao G-4
Duelo que vale uma vaga entre os quatro primeiros na competição; Paulistas estão em quarto, enquanto goianos em 5º

O Atlético Goianiense tem mais um confronto pela frente e dessa vez em casa. A equipe rubro-negra recebe na tarde deste sábado (27), o Botafogo de Ribeirão Preto, às 18 horas, no estádio Antônio Accioly. O jogo em questão vale uma vaga no G-4 da Série B.
Atlético Goianiense
Após perder sua invencibilidade, o clube rubro-negro acabou deixando o G-4, onde buscar voltar nesta rodada ao enfrentar o Botafogo, adversário direto na competição. Para o confronto, algumas novidades, mas também desfalques.
O volante Rhaldney, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, o treinador Alberto Valentim utilizou duas possibilidades no decorrer da partida do Juventude, a primeira seria com Marco Antônio e um time mais ofensivo, ou a entrada de Matheus Sales, o que reforçaria a marcação no setor.
Cobrado pelo presidente Adson Batista, Alberto Valentim confirmou que tem coisas a corrigir após a dura derrota para o Juventude e isso pode implicar em mudanças em todos os setores. Sendo assim, Shaylon e Jefferson treinam entre os reservas, enquanto de novidades, o Dragão terá entre os titulares Matheus Sales, Braga, Coutinho e Kelvin.
Botafogo SP
Vindo de uma vitória importante no clássico paulista diante do Mirassol, o time de Ribeirão Preto pulou para a quarta colocação e tenta manter no G-4. Assim, Adilson Batista deve repetir o time que venceu na última rodada, para enfrentar o Atlético, quinto colocado. Nenhum jogador está suspenso.
Ficha técnica:
Atlético Goianiense x Botafogo-SP
Horário e local: 18 horas, estádio Antônio Accioly (Goiânia – GO)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN); assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN); quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO); Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Atlético Goianiense: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Ramon e Heron; Renato, Matheus Sales e David Braga; Luiz Fernando, Gustavo Coutinho e Kelvin. Técnico: Alberto Valentim.
Botafogo-SP: Victor Souza; Vidal, Diogo Silva, Márcio Silva, Patrick Brey; Guilherme Madruga, Carlos Manuel, Tárik; Luiz Henrique, Salatiel e Lucas Cardoso. Técnico: Adilson Batista.