NOVO TREINADOR

Após saída de Lúcio Flávio, Goiatuba anuncia seu terceiro treinador em menos de uma semana

Azulão ainda não venceu no estadual e está na lanterna da competição

Após a saída de Lúcio Flávio, que assumiu o Uberlândia Esporte Clube, o Goiatuba agiu rápido e anunciou nesta quinta-feira (22), Glauber Ramos como novo comandante da equipe. Ele será o terceiro treinador do clube em apenas cinco dias. 

A equipe iniciou o estadual sob o comando de Augusto Fassina, mas após duas derrotas e um empate, ele foi desligado no dia 17 de janeiro. Um dia depois, Lúcio Flávio foi anunciado como novo treinador do Azulão, 

O ex-jogador comandou a equipe em apenas um jogo. O Goiatuba foi derrotado por 1 a 0 pela Abecat, em Ouvidor, na última quarta-feira (21). No dia seguinte ao duelo, Lúcio Flávio deixou o comando da equipe para assumir o Uberlândia, de Minas Gerais.

Leia também: Depois de apenas um jogo, Lúcio Flávio deixa o Goiatuba

Nesta quinta-feira (22), Glauber Ramos, de 51 anos, foi anunciado de forma oficial como novo treinador da equipe. O profissional é conhecido no futebol goiano com passagens por Goiás e Goiânia. Agora, no comando do Goiatuba, Glauber terá como desafio buscar a primeira vitória da equipe e tirá-la da zona de rebaixamento do estadual.

Glauber fará sua estreia no comando do Azulão na partida contra a Aparecidense no próximo domingo, às 16h, no Aníbal Toledo.