Dragão

Atlético-GO apresenta trio de reforços para reta final da Série B

Tito, Ronald e Maranhão reforçam a confiança do Dragão na busca pelo retorno à elite

Na tarde desta quarta-feira (10/9), o Atlético Goianiense apresentou oficialmente três reforços para a sequência da Série B: o zagueiro Tito, o volante Ronald e o atacante Maranhão. Apesar da cerimônia ter acontecido apenas agora, todos já estrearam com a camisa rubro-negra e demonstraram entusiasmo em contribuir para os objetivos do clube na temporada.

Tito fez sua primeira partida no empate em 1 a 1 contra o Novorizontino, na rodada passada, e destacou a rápida adaptação ao elenco. O defensor também valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“ Acho que estou bem adaptado, acho que fiz uma boa estreia, muito graças ao grupo que me recebeu muito bem, a toda a diretoria que me recebeu muito bem, me fez me sentir em casa e acho que jogamos bem, não era o resultado que a gente esperava. A gente queria os três pontos, mas foi um bom resultado, conseguimos somar fora de casa e é só dar sequência no campeonato”, analisou Tito.

Mesmo chegando na reta final da competição, o zagueiro mostrou confiança na busca pelo acesso. “A gente acredita muito no acesso, precisamos ter uma sequência para brigar por esse acesso e tenho certeza que vamos ter essa sequência e vamos lutar por esse acesso”, completou.

O volante Ronald também reforçou a confiança em uma reação rubro-negra. O Atlético é o 13º colocado, com nove pontos de distância para o G-4, e vê a reta final como decisiva.

“Acho que quem está aqui no Atlético sempre tem que pensar grande. O Atlético é um grande clube, veio da Série A, então, acho que nesses últimos jogos que faltam, acho que agora é a hora de crescer, é a hora de fazer essa sequência de vitórias, e eu tenho certeza que a gente trabalhando como a gente está, a gente vai conseguir atingir isso”, avaliou Ronald.

Já Maranhão chega motivado após destaque no Maringá, onde disputou 38 partidas, marcou 12 gols e deu sete assistências. O atacante ressaltou a felicidade de defender o Dragão e a oportunidade de disputar sua primeira Série B.

“Tenho uns números muito bons, graças a Deus, com muito trabalho durante a semana, diante dos companheiros, no Maringá, fazendo um excelente campeonato, junto com meus amigos dentro de campo. E aqui no Atlético, eu vou tentar fazer o máximo, para manter sempre o nível alto, como o treinador sempre vem pedindo, agradecer todo o staff, pela oportunidade, primeira Série B que eu estou jogando, muito feliz, muito animado, feliz eu, minha esposa, minha mãe, meu filho, estou feliz, nós moramos aqui em Goiânia, sou do Maranhão, mas moro aqui em Goiânia, estou muito feliz, se escolhesse o Atlético aqui, teria essa oportunidade muito grande”, afirmou.

O Atlético volta a campo na próxima terça-feira (16/9), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, diante do Avaí.