Atlético Goianiense joga mal, é superado pelo Juventude e perde a primeira na Série B
Equipe rubro-negra perde a chance de assumir a liderança da competição com a derrota por 3 a 0 para o time gaúcho

O Atlético Goianiense sofreu um duro golpe e conheceu a sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro visitou o Juventude na noite desta quarta-feira (24), no estádio Alfredo Jaconi e foi superado por 3 a 0. Os gols foram marcados por Jadson, Danilo Boza e Mandaca. O Dragão permaneceu com 15 pontos e os Jaconeros chegaram aos 9.
Para essa partida, o treinador Alberto Valentim realizou duas mudanças no seu time titular. O zagueiro Lucas Gazal retornou após cumprir suspensão diante do Avaí, além do jovem atacante Daniel que ganhou espaço no lugar de Igor Torres, após críticas do presidente Adson Batista sobre o sistema ofensivo.
Dentro de campo, o Juventude abriu o placar rapidamente. Após cobrança de escanteio, a zaga do Atlético Goianiense afastou, mas a bola se ofereceu para Jadson, que finalizou cruzado e sem chances ao goleiro Ronaldo. Os donos da casa ainda ampliaram, quando Nenê cobrou escanteio na cabeça de Danilo Boza que cabeceou para o fundo da rede.
Na segunda etapa, o Atlético Goianiense até tentou pressionar, mas sofreu o terceiro gol. Nenê cobrou escanteio, a zaga afastou e voltou para o experiente meia, que colocou na cabeça de Mandaca, que mandou para o fundo da rede.