Atlético Goianiense vira para cima de Inhumas e complica rival na tabela
Pantera sai na frente, mas permite virada rubro-negra, que segue na segunda colocação; Inhumas fica próximo do rebaixamento

O Atlético Goianiense venceu mais uma e segue na segunda colocação. A equipe rubro-negra venceu de virada o Inhumas por 3 a 1, na manhã deste domingo (12), no estádio Zico Brandão e de quebra complicou a situação do rival na tabela, próximo do rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Weverton paramos mandantes, enquanto Rhaldney, Daniel e Airton marcaram para os visitantes.
Sem contar com três jogadores (Jefferson, Lucas Gazal e Luiz Fernando), Eduardo Souza precisou realizar algumas mudanças em seu time titular. Dentro de campo, o que se viu logo nos primeiros minutos foi o Inhumas abrir o placar. Em uma falta próximo a grande área, Weverton cobrou por cima da barreira e mandou sem chances para Ronaldo.
Mesmo o forte calor presente no estádio Zico Brandão, não evitou a virada atleticana. Ainda no primeiro tempo, um bate rebate aconteceu na grande área da Pantera, a zaga errou e a bola se ofereceu para Rhaldney, que finalizou e estufou a rede.
A virada só aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo. Moraes Júnior recebeu proximo a linha de fundo e fez o cruzamento, Daniel se livrou da marcação e cabeceou pra o fundo da rede. Foi o primeiro dele no time profissional do Atlético Goianiense. E o Dragão chegou ao terceiro, quando em uma chegada pelo lado esquerdo, Shaylon cruzou na medida para Airton cabecear no contrapé do goleiro e ampliar o placar.
Na próxima e última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense terá o Goianésia pela frente, no estádio Antônio Accioly. O Inhumas, por sua vez, vai encarar o Crac na Arena Rifertil. Todos os jogos acontecem na quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília).