Atlético Goianiense visita Novorizontino com desfalque de Wallace
Zagueiro cumpre suspensão e Dragão busca segunda vitória consecutiva na competição; veja provável escalação

O Atlético Goianiense visita o Novorizontino nesta segunda-feira (8/9), às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca embalar na competição e conquistar sua segunda vitória consecutiva, enquanto a equipe paulista tenta se recuperar e se aproximar das equipes do G-4.
O Dragão ocupa a 13ª colocação com 31 pontos e chega para o confronto embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Amazonas na última rodada, resultado que afastou a equipe da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o Novorizontino representaria o primeiro momento de sequência positiva da temporada, algo que ainda não aconteceu.
Para o duelo, o técnico Rafael Lacerda terá um desfalque certo: o zagueiro Wallace, que recebeu o terceiro cartão amarelo e ainda se recupera de lesão, permanecendo no departamento médico.
O Novorizontino, 8º colocado com 36 pontos, atravessa uma sequência ruim e não vence há seis jogos, quatro derrotas e dois empates. Na última rodada, o time paulista foi superado pelo Athletico-PR por 2 a 1 e busca a reabilitação para voltar a sonhar com uma vaga no G-4.
Recém-chegado à equipe, o técnico Enderson Moreira mudou o esquema tático do time, saindo do sistema com três zagueiros para uma linha defensiva de quatro homens. Para o confronto, o treinador não terá desfalques e ainda conta com o retorno de Fábio Matheus, reforçando o meio-campo do time.
Novorizontino x Atlético Goianiense
Data: 8 de setembro de 2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Transmissão: Disney + e ESPN.
Novorizontino: Airton; Rodrigo Soares, Dantas, César Martins e Mayk; Fabio Matheus, Jean Irmer e Rômulo; Waguininho, Bruno José e Caio Dantas
Técnico: Enderson Moreira
Atlético Goianiense: Paulo Vítor; Dudu, Tito, Adriano Martins e Guilherme Romão; Luizão, Ronald, Radsley e Robert; Jean Dias e Lelê.
Técnico: Rafael Lacerda