NOVIDADES

Atlético pode ter até nove novidades na estreia do Goianão e Lacerda afirma: “Reformulação é natural”

Ao todo, 13 reforços foram contratados até o momento

O Atlético estreia no Campeonato Goiano neste sábado (10) às 16h contra o Anápolis no estádio Antônio Accioly e pode ter até nove estreias na equipe titular. Dos atletas remanescentes do ano passado, apenas o goleiro Paulo Vitor e o zagueiro Adriano Martins devem começar jogando. 

Ao todo, o Dragão contratou 13 novos atletas para este ano. No entanto, até o momento, oito foram regularizados e tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). São eles: Natã Felipe (ZG); Guilherme Lopes (LE); Matheus Ribeiro (LD); Igor Henrique (MEI); Lima (MEI); Geovane (MEI); Vitinho (ATA); Kevin Ramirez (ATA). O zagueiro Tito, que teve seu passe adquirido em definitivo, pode ficar de fora da estreia, pois ainda não foi regularizado. Caso isso não ocorra a tempo, Natã Felipe deve formar a dupla de zaga ao lado de Adriano Martins.

O volante Geovane, que também foi regularizado, segue fazendo um trabalho físico de contenção e não vem treinando com os titulares nas últimas atividades. 


Leia também: Atlético Goianiense e Fortaleza trocam jogadores; Allanzinho chega ao Dragão

Para o treinador Rafael Lacerda, a reformulação é natural por conta da falta de títulos na temporada passada. “Como a gente não teve o acesso e títulos na temporada passada, a reformulação é natural. Para mim, é bom porque conheço novos profissionais, trabalho com novos jogadores.”

Uma provável escalação do Dragão para a estreia deve ter: Paulo Vitor; Matheus Ribeiro, Adriano Martins, Natã Felipe e Guilherme Lopes; Igor Henrique, Lima e Jader; Vitinho, Kevin Ramírez e Léo Jaco.